Início Inaugurada a creche do Jardim Bandeirantes        Votorantim, 23 de outubro de 2014  -   04:36:27
Inaugurada a creche do Jardim Bandeirantes PDF Imprimir E-mail
Ter, 23 de Fevereiro de 2010 19:07

Em solenidade realizada na tarde desta terça-feira (21), a prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Votorantim, inaugurou o Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) – com atendimento de creche “Tomáz Móbile Neto”. A unidade que fica na rua Oscarlina Tegami, vai atender 150 crianças, beneficiando as mães do bairro, bem como moradores do Jardim Simone, Serrano, Palmira e Vila Guilherme.

Autoridades e moradores do bairro participaram da solenidade que contou ainda com a da família do homenageado, que na oportunidade recebeu a réplica da placa inaugural.

Momentos antes do ato inaugural, as crianças tiveram a oportunidade de acompanhar a apresentação do ventriliquo Antônio Carlos, juntamente com o boneco Zequinha e sua turma. As atividades na unidade tiveram início nesta segunda-feira (22).

A Unidade tem 1.006 m² de construção numa área de 3.050 m². São quatro salas de aula, dois berçários, sala de médico, cozinha, lavanderia, papário, lactário e playground. As atividades na unidade tiveram início nesta segunda-feira (22).