Início Prefeitura solicita reparo em pista ao DER        Votorantim, 22 de setembro de 2020  -   07:31:13
Prefeitura solicita reparo em pista ao DER PDF Imprimir E-mail
Qui, 18 de Fevereiro de 2010 11:17

A Secretaria de Obras e Urbanismo da Prefeitura de Votorantim já solicitou junto ao Departamento de Estrada e Rodagem (DER), a manutenção da pista no acesso 103 da SP-79, próximo à entrada do Bairro Votocel. A cratera se formou às margens da pista em sentido centro-bairro, devido às fortes chuvas.

Segundo a secretaria, o DER já realizou a manutenção do local por outras vezes, mas com as seguidas chuvas o barranco voltou a ceder. A previsão é de que nos próximos dias a manutenção seja realizada.

O local foi devidamente sinalizado pela Secretaria de Segurança Comunitária, Trânsito e Transporte (Sesec), que inclusive interditou uma das pistas, próximo ao buraco que se formou.