Início Operação tapa-buracos percorre avenidas do Parque Bela Vista        Votorantim, 19 de fevereiro de 2020  -   07:35:58
Operação tapa-buracos percorre avenidas do Parque Bela Vista PDF Imprimir E-mail
Ter, 16 de Fevereiro de 2010 21:24

A Prefeitura de Votorantim por meio da Secretaria de Serviços Públicos (Sesp) deu seqüência na tarde desta quarta-feira (17), aos serviços de tapa-buracos. A operação que está sendo feita por uma empresa contratada e servidores municipais percorreu a avenida Gisele Constantino e Eugênio Bernardi, no Parque Bela Vista.

A meta do governo municipal é aproveitar esse período pós chuvas e percorrer as principais ruas e avenidas da cidade. A operação tapa-buracos deverá ocorrer nos próximos 70 dias.