Início Muita animação na primeira noite do Praçambar 2010        Votorantim, 15 de agosto de 2020  -   13:23:29
Muita animação na primeira noite do Praçambar 2010 PDF Imprimir E-mail
Dom, 14 de Fevereiro de 2010 09:05

O Praçambar 2010, com o tema “Circulando Alegria”, uma alusão ao Circo, teve muita animação em sua primeira noite. Promovido pela Prefeitura de Votorantim por meio da Secretaria de Cultura, a animação ocorreu na praça de eventos “Lecy de Campos”.

As atividades carnavalescas do Praçambar 2010 são gratuitas nas matinês e os bailes noturnos a entrada custa R$ 2,00. Toda renda é revertida à Comissão Municipal de Assistência Social (Comas).

Num clima familiar, os bailes da parte da noite vem sendo animados pela banda regional Baddini, com exceção desta segunda-feira (15), quando haverá a participação da banda de micareta Mika 7.

Neste domingo haverá matinês na praça de eventos e trio elétrico – Tribo AUÊ, no Jardim Serrano, ambos das 15 às 18 horas.

Também na segunda-feira, das 15 às 18 horas, haverá o Carnaval da Inclusão, no espaço Aquário Cultura, com a presença de internos de hospitais psiquiátricos da região e paciente do Centro de Assistência Psicosocial (Caps).

Na terça-feira (16), último dia de festa, das 15 às 18 horas, a região Vila Nova Votorantim terá o trio elétrico com a Tribo AUÊ para animar os foliões. Já na praça de eventos haverá matinê das 15 às 18 horas e a partir das 20 horas, o baile no de Carnaval.