Início Câmara de Mediação e Conflitos inicia atendimento na segunda-feira (08)        Votorantim, 09 de abril de 2020  -   17:41:42                                 
Câmara de Mediação e Conflitos inicia atendimento na segunda-feira (08) PDF Imprimir E-mail
Sex, 05 de Fevereiro de 2010 10:16

A Câmara de Mediação e Conflitos de Votorantim, que tem a parceria entre a Prefeitura Municipal e Universidade de Sorocaba (Uniso), inicia o atendimento ao público nesta segunda-feira (08).

 

O serviço que objetiva proporcionar troca de experiência e ajuda mútua iniciará o atendimento em sua sede que fica na rua Albertina Nascimento, no Centro. Nas segundas, quartas e sextas-feiras o atendimento será das 8h30 às 14 horas e nas terças e quintas-feiras, acontecerá das 11h30 às 17 horas. Já as audiências de conciliação serão realizadas sempre aos sábados. 

 

O intuito da Mediação é fazer com que as partes resolvam os conflitos entre si, sem a interferência do mediador, caso isto não ocorra, este através de perguntas e respostas, possibilita às partes o entendimento sobre a melhor forma de resolver o problema, tenso em vista a continuidade das relações afetivas e familiares. Tem direito ao atendimento a população carente que recebe até três salários mínimos.