Início Credenciamento de estabelecimentos para o Programa Bolsa Material e Uniforme Escolar termina nesta quarta-feira (03)        Votorantim, 20 de janeiro de 2020  -   21:19:50
Credenciamento de estabelecimentos para o Programa Bolsa Material e Uniforme Escolar termina nesta quarta-feira (03) PDF Imprimir E-mail
Qua, 03 de Fevereiro de 2010 08:18

A Prefeitura de Votorantim promove até esta quarta-feira (03), o credenciamento dos estabelecimentos que comercializam material e uniforme escolar, para que estejam aptos a fornecerem notas fiscais nas compras realizadas com o cheque do programa Bolsa Material e Uniforme Escolar. O cadastramento é gratuito. Os interessados devem procurar o Serviço Integrado de Informação do Cidadão (SIIC), no saguão do Paço Municipal, das 8 às 17 horas.

Para tanto os estabelecimentos que por ventura não receberam a visita de agentes municipais na semana passada, também deverão comparecer até esta quarta-feira (03). Os comerciantes tem acesso a ficha de credenciamento, que está disponível no site oficial da prefeitura: (www.votorantim.sp.gov.br).

Para este ano o valor recebido por aluno será de R$ 42,00, sendo R$ 19,00 para a compra do uniforme de verão e R$ 23,00, para o material escolar básico. As aulas terão início no dia 8 de fevereiro, segunda-feira, data em que as mães deverão comparecer às unidades para retirada do cheque.