Início Prefeitura faz desassoreamento em córregos        Votorantim, 19 de fevereiro de 2020  -   09:47:50
Prefeitura faz desassoreamento em córregos PDF Imprimir E-mail
Qua, 03 de Fevereiro de 2010 08:10

Como ação preventiva a Secretaria de Serviços Públicos da Prefeitura de Votorantim, está nesta semana fazendo o desassoreamento em córregos. Um dos locais é o córrego que passa dentro do Centro Esportivo Sesi, este local recebe águas pluviais do Jardim Maria José, Parque Bela Vista, trecho da avenida Gisele Constantino e parte de cima da avenida Cláudio Pinto do Nascimento.

Outro local que está recebendo as melhorias é o córrego do Cubatão, em trecho que passa pelo bairro da Barra Funda, garantindo assim, tranqüilidade aos moradores daquela localidade.

Os trabalhos envolvem limpeza e remoção de terra, além de garantir o desassoreamento como forma de evitar possíveis enchentes e alagamentos.