Início Rua Alfredo Maia na Barra Funda recebe sinalização        Votorantim, 18 de janeiro de 2020  -   05:27:33
Rua Alfredo Maia na Barra Funda recebe sinalização PDF Imprimir E-mail
Seg, 01 de Fevereiro de 2010 15:10

A Prefeitura de Votorantim por meio da Secretaria de Segurança Comunitária, Trânsito e Transporte (Sesec), iniciou nesta segunda-feira (01), o serviço de sinalização viária da rua Alfredo Maia, na Barra Funda.

A frente de trabalho começou com a pintura da faixa de bordo. Além da sinalização horizontal, a via receberá também a sinalização vertical.

Na semana passada foi concluído o recape, realizado pela Prefeitura de Votorantim por meio da Secretaria de Obras e Urbanismo (Sourb), que coordenou o trabalho da empresa contratada.

O trecho que recebeu o recape é de 361,27 metros de extensão, que consiste do final da rua Sorocaba até o início da avenida Santo Antônio, contabilizando 3.125 m² de massa asfáltica.