Início Prefeitura coloca placas de conscientização em áreas públicas        Votorantim, 20 de fevereiro de 2020  -   20:50:48
Prefeitura coloca placas de conscientização em áreas públicas PDF Imprimir E-mail
Sex, 22 de Janeiro de 2010 15:17

A Prefeitura de Votorantim por meio da Secretaria de Serviços Públicos (Sesp), visando preservar os espaços públicos esteve nesta semana implantando placas de conscientização quanto à conservação de áreas públicas.

Para garantir a manutenção e conservação desses locais é imprescindível à colaboração da comunidade, conscientizando-se a não jogar lixo ou entulho de forma irregular. As frentes de trabalhos atuam por regiões da cidade e percorrem vielas e áreas públicas.

Para manter esses locais limpos, foram implantadas placas no bairro dos Morros, na rua Carmelina Vieira, que liga a Vila Irineu ao Fornazari e na rua Pedro Nunes no Jardim Serrano. Para a próxima semana outras serão colocadas em diversas localidades.

Os populares devem denunciar quem estiver depositando entulho em locais inadequados. As pessoas que quiserem denunciar esse tipo de irregularidade deve ligar para o telefone 3353-8647.