Início Rua Alfredo Maia será interditada nesta segunda-feira (25)        Votorantim, 24 de setembro de 2020  -   12:19:40
Rua Alfredo Maia será interditada nesta segunda-feira (25) PDF Imprimir E-mail
Sex, 22 de Janeiro de 2010 09:53

A Prefeitura por meio da Secretaria de Segurança Comunitária, Trânsito e Transporte (Sesec), informa que devido aos serviços de recape no pavimento da rua Alfredo Maia, na Barra Funda, será interditado na próxima segunda-feira (25), os ônibus das linhas Fornazari e Cemitério, mantidos pela empresa concessionária do Transporte Coletivo Municipal Auto Ônibus São João, sentido bairro – centro e vice e versa, farão o trajeto pela rua John Bronley. Em caso de chuva nesta data, a alteração não deverá ocorrer. Os acessos para o referido desvio estarão devidamente sinalizados.