Início Prefeitura assina convênio de R$ 5,3 milhões com a Caixa        Votorantim, 09 de abril de 2020  -   16:57:37
Prefeitura assina convênio de R$ 5,3 milhões com a Caixa PDF Imprimir E-mail
Qua, 20 de Janeiro de 2010 11:08

A Prefeitura de Votorantim, assinou na tarde desta terça-feira (19), convênios com a Caixa Econômica Federal, no total de R$ 5,3 milhões. Entre os recursos que foram captados ao longo do ano passado, estão para o recape de ruas e avenidas da cidade e reforma e ampliação da praça de eventos “Lecy de Campos”.

A assinatura dos documentos ocorreu, no auditório da Fundação Ubaldino do Amaral, no Alto da Boa Vista, em Sorocaba.

Somente nesta data foram assinados três convênios, no valor de R$ 3.170.000,00. Já os demais incluídos no valor total, tratam-se de outros oito assinados na sede da Superintendência da Caixa, no dia 24 de Dezembro do ano passado.

Dos convênios assinados, R$ 2 milhões, serão destinados as obras de recapes de ruas e avenidas da cidade e R$ 975 mil, para a reforma da praça de eventos “Lecy de Campos” e R$ 195 mil, destinado para o recape das ruas das imediações do Parque do Matão.

Quanto aos convênios assinados no último dia 24 de dezembro, são referentes a reforma do Parque Ecológico do Matão, no Parque Bela Vista, que está dividido em duas etapas, a primeira no valor de R$ 390 mil e a segunda, também já assinada, de R$ 195 mil.

Os demais recursos são para o recape da avenida Santo Antônio, de R$ 295 mil; drenagem da avenida Jaziel de Azeredo Ribeiro, de R$ 146,250,00; para a construção da ciclovia nas avenidas 31 de Março e Vereador Newton Viera Soares, R$ 195 mil; reforma do Centro Esportivo e Recreativo Municipal “Aldovir Gori”, no Rio Acima, R$ 195 mil; implantação de placas de sinalização turística da cidade, de R$ 146,250,00 e elaboração do Plano Local de Habitação de Interesse Social (Plhis), que faz parte do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), de R$ 58.640,00.

Esses projetos serão colocados em prática de acordo com a programação estabelecida pela Caixa.