Início Grêmio vence o Palmeiras na prorrogação e levanta a taça de campeão da 15ª Copa Brasil de Futebol Infantil de Votorantim        Votorantim, 25 de setembro de 2020  -   19:50:44                                 
Grêmio vence o Palmeiras na prorrogação e levanta a taça de campeão da 15ª Copa Brasil de Futebol Infantil de Votorantim PDF Imprimir E-mail
Sáb, 16 de Janeiro de 2010 21:15

Com um gol na prorrogação, o Grêmio venceu o Palmeiras, na tarde deste sábado no Estádio Municipal “Domenico Paolo Metidieri”, e levou o título da 15ª Copa Brasil de Futebol Infantil de Votorantim.

Aos 14 minutos, falta na intermediária para o Grêmio, Severo vai para cobrança e exige boa defesa do goleiro Bruno, que joga para escanteio. Na seqüência ele, Bruno aparece novamente com bela defesa.

Na etapa inicial o Palmeiras se manteve mais na retranca, para segurar a pressão do ataque gaúcho. Já aos 26 de jogo, o zagueiro do Grêmio, Aldo, perde um gol ao ficar de frente com o goleiro Bruno. Assim terminou o primeiro tempo, Grêmio 0x0 Palmeiras.

No segundo tempo. O Grêmio voltou ao ataque e aos 7 minutos, Igor bate cruzado, mais uma vez levando perigo ao gol de Bruno. A partir dos 12 minutos, o Palmeiras começou a gostar mais do jogo e passou a tocar a bola e se arriscar mais na finalização.

Aos 23 minutos, o Grêmio ficou com um jogador a menos, com a expulsão do zagueiro Aldo. Em seguida, Igor escapa

Aos 20, Aldo do Grêmio é expulso e em seguida Carlos, perdeu grande oportunidade e mais uma vez brilhou a estrela do goleiro Bruno. Com 30 minutos, Leonardo do Palmeiras acerta bom chute cruzado, e o goleiro Matheus está atento e faz boa defesa.

Aos 7 minutos, Yuri recebe na frente, tira do goleiro Bruno e abre o placar. A partir daí o Palmeiras vai para o ataque e consegue segurar o placar. Fim de jogo e o Grêmio conquista seu segundo título na Copa Brasil de Futebol Infantil.

GRÊMIO 1X0 PALMEIRAS

Grêmio: Matheus; Ramon, Bruno, Aldo, Thiago e Severo; Carlos (Cambraia), Matheus e Deivison; Yuri e Igor.

Técnico do Grêmio, Ricardo Colbachini

Palmeiras: Bruno; Leonardo, Kelcy (Bruno), Matheus Pelegrini, Matheus Sales e Lucas Nishioka; Lucas Taylor, Fabrício e Cristhopher; Roberto (Henrique) e Hugo (Arthur).

Técnico Márcio Vicente Rodrigues

Árbitro: Guilherme Ceretta de Lima

Gols: Yuri 7’/1T Prorrogação (Grêmio)

Cartões Amarelos: Severo, Igor (Grêmio); Roberto(Palmeiras)

Cartão Vermelho: Aldo, Igor (Grêmio); Matheus Pelegrini (Palmeiras)

Mais informações sobre a final da Copa Brasil acesse: www.votorantim.sp.gov.br/copabrasil2010