Início Secretaria de Finanças não atenderá o público no período de 06 a 14 de janeiro        Votorantim, 22 de agosto de 2017  -   17:37:13
Secretaria de Finanças não atenderá o público no período de 06 a 14 de janeiro PDF Imprimir E-mail
Seg, 05 de Janeiro de 2015 15:37

A Prefeitura de Votorantim informa que não haverá expediente ao público nos órgãos integrantes da Secretaria de Finanças do Município do período de 06 a 14 de janeiro de 2015. Portanto o atendimento ao público nos guichês do Cadastro Imobiliário, Cadastro Fiscal, Contabilidade e Tesouraria e Fiscalização Tributária retornam normalmente a partir do dia 15 de janeiro (quinta-feira).

O não atendimento ao público neste período está de acordo com o Provimento GP nº 01/2014, que dispõe sobre o expediente dos órgãos municipais integrantes da Secretaria de Finanças e a suspensão de prazos nos procedimentos e processos administrativos fiscais e tributários no âmbito da Administração Tributária Municipal.

A suspensão não afetará nenhuma atividade inerente à Secretaria de Finanças, que continuará a ser desempenhada internamente por seus servidores. O provimento está a disposição no átrio do Paço Municipal.