Início Seleção de futebol de Votorantim sub-15 recebe uniformes de passeio        Votorantim, 22 de agosto de 2017  -   17:37:54
Seleção de futebol de Votorantim sub-15 recebe uniformes de passeio PDF Imprimir E-mail
Qua, 24 de Dezembro de 2014 08:31

Os jogadores da Seleção de Votorantim que vão disputar 20ª Edição da Copa Brasil de Futebol Infantil receberam da Prefeitura, através da Secretaria de Desporto os uniformes de passeio da equipe. A entrega ocorreu na tarde desta terça-feira, 23, na academia onde os atletas fazem os trabalhos de musculação e reforço muscular. São camisas tipo polo em duas cores individuais, uma azul e outra branca, com o logotipo da competição estampado do lado esquerdo.

A Seleção de Votorantim está no grupo A que tem, ainda , São Paulo/SP, Atlético Mineiro/MG e Coritiba/PR. No grupo B, Corinthians/SP, Sport Recife/PE ocupando a vaga do Vasco da Gama que desistiu da competição, Internacional/RS e Figueirense/SC. No grupo C, Santos/SP, Flamengo/RJ, Grêmio/RS e Bahia/BA. Grupo D, Palmeiras/SP, Botafogo/RJ, Cruzeiro/MG e Vitória/BA.

O jogo de abertura da competição será no dia 15 de janeiro, às 20h, no estádio Municipal, entre São Paulo e Atlético Mineiro.

Considerado um dos principais torneios do país na categoria sub-15, a edição de 2015 será realizada de 15 a 25 de janeiro.Para acompanhar as novidades da 20ª Copa Brasil de Futebol Infantil, pode acessar o perfil no Facebook www.facebook.com/copabrasilinfantilvotorantim.