Início Vias serão interditadas para realização do desfile        Votorantim, 18 de agosto de 2019  -   23:25:01                                 
Vias serão interditadas para realização do desfile PDF Imprimir E-mail
Qui, 04 de Dezembro de 2014 09:02

A Secretaria de Mobilidade Urbana e Guarda Patrimonial (Semu) de Votorantim informa que devido a comemoração aos 51 anos de Emancipação Político Administrativa do Município e em virtude do desfile cívico que acontece no dia 8 de dezembro, segunda-feira, algumas vias da região central sofrerão alterações.

A partir das 18h, a Avenida 31 de Março, pista em sentido Sorocaba, será interditada desde a Rua Olaria, acesso ao Bairro da Chave, até o conjunto semafórico nas imediações da Praça Zeca Padeiro.

A Avenida Vereador Newton Vieira Soares, em toda sua extensão, a Rua Albertina Nascimento e a Rua Júlio Lopes Filho, ambas também em toda a extensão, terão desde o período da manhã interdição parcial com cones balizando a proibição de estacionamento.

A partir das 16h, haverá a concentração de todas as entidades que participarão do desfile no Estádio Municipal e nas vias citadas com o início do desfile a partir das 18h.

A Semu solicita a compreensão de todos e pede que evitem transitar por estes locais no período da tarde e início da noite. Agentes de trânsito estarão nesses pontos para orientações, bem como haverá toda a sinalização necessária.