Início Prefeitura começa a implantar ciclovia que liga o Jardim São Lucas ao Centro        Votorantim, 19 de setembro de 2019  -   06:31:08
Prefeitura começa a implantar ciclovia que liga o Jardim São Lucas ao Centro PDF Imprimir E-mail
Qua, 26 de Novembro de 2014 10:35

Na última semana a Prefeitura de Votorantim, por meio das Secretarias de Serviços Públicos (Sesp) e Meio Ambiente (Sema) iniciou as obras para a implantação da ciclovia que vai do Jardim São Lucas até a região central da cidade. Nesta primeira etapa foram concretadas cerca de 600 metros de via, no trecho que se refere ao canteiro central da Rua Anália Pereira, na região do Itapeva.

O início da ciclovia será próximo a escola estadual Alice Rolim de Moura Holtz, no Jardim São Lucas. Nesta primeira etapa das obras, o canteiro central da via está recebendo concreto, além de grama nas laterais. A Secretaria de Meio Ambiente informa ainda que o canteiro receberá também o plantio de mudas de ipê branco e rosa, quaresmeira, resedá e cabreúva.

Nos próximos dias será concretado o último trecho da pista que fica na Rua Amália Pereira. A ciclovia passará ainda pela avenida José Gonçalves Romero, Rua Santo Pregnholato e Acesso 103 da SP-79.