Início Baile da Cidade será no dia 05 com Tributo a Ray Conniff        Votorantim, 19 de novembro de 2019  -   00:25:46
Baile da Cidade será no dia 05 com Tributo a Ray Conniff PDF Imprimir E-mail
Qua, 26 de Novembro de 2014 10:12

A programação comemorativa pelo Aniversário de Votorantim este ano terá o resgate do tradicional Baile da Cidade. O evento ficou alguns anos sem ser realizado e além de retornar ao calendário oficial dos festejos municipais também volta para as instalações do Clube Atlético Votorantim, local que sediou as principais e mais lembradas edições.

O Baile da Cidade será no dia 05 de dezembro, a partir das 22h e brindará os presentes com um grande espetáculo artístico e musical. “Besame Mucho – O Musical - em Tributo a Ray Conniff ” é um show ao vivo com orquestra, coral e grande produção. O evento é uma oportunidade para desfrutar de boa música e também dançar com sucessos da música mundial executados com arranjos que ficaram consagrados sob a regência do maestro americano, falecido em 2002.

Os convites serão vendidos ao preço individual de R$ 50,00 com organização em mesas de quatro lugares. Parte da renda será destinada à Comissão Municipal de Assistência Social e a venda começou nesta segunda-feira, dia 24, na sede da Comas, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. O endereço é Avenidas Moacir Oseias Guite, nº 51. Outras informações pelo 3353-8662.