Início Repartições públicas terão ponto facultativo nesta sexta-feira        Votorantim, 19 de setembro de 2019  -   05:36:49
Repartições públicas terão ponto facultativo nesta sexta-feira PDF Imprimir E-mail
Qui, 30 de Outubro de 2014 08:38

A Prefeitura de Votorantim não terá expediente nesta sexta-feira, 31, em virtude do ponto facultativo pelo “Dia do Funcionário Público”, comemorado em 28 de outubro transferido pelo Governo do Estado, Ministério Público e Tribunal de Justiça de São Paulo.

De acordo com o decreto municipal nº 4803, o ponto facultativo é válido para as repartições públicas municipais, Fundação de Seguridade Social dos Funcionários Públicos do Município de Votorantim, Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Município de Votorantim (Agerv) e Companhia Municipal de Habitação Popular de Votorantim (Cohap).

Durante o período, os serviços essenciais serão mantidos, como o Pronto Atendimento Central e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-192), que funcionam 24 horas por dia. Vigilância Sanitária, Guarda Civil Municipal (GCM), coleta de lixo e limpeza pública funcionam em regime de plantão. O cemitério terá horário de funcionamento especial por conta do “Dia de Finados”.

Os demais serviços voltam ao funcionamento normal na segunda-feira, 03 de novembro.