Início COPA BRASIL 2010: Fluminense mostra raça e determinação e elimina o Desportivo Brasil        Votorantim, 19 de fevereiro de 2020  -   10:45:52                                 
COPA BRASIL 2010: Fluminense mostra raça e determinação e elimina o Desportivo Brasil PDF Imprimir E-mail
Qua, 13 de Janeiro de 2010 14:39

O Fluminense surpreendeu e eliminou o invicto Desportivo Brasil, nesta manhã de quarta-feira (13), no Barcelona. Na base da retranca os cariocas acertaram um contra ataque no segundo tempo da prorrogação e definiram o placar de 1 a 0.

No primeiro tempo de jogo, Desportivo e Fluminense, terminaram empatados. A equipe do técnico Luciano Moraes, pressionou durante todo o primeiro tempo criando várias oportunidades claras de gols. Já o Fluminense preferiu um jogo fechado para aproveitar o contra ataque, com isso conseguiu chegar ao gol do goleiro Lucas por várias vezes.

Na etapa final, os técnicos adotaram as mesmas táticas de jogo. Durante a partida o Desportivo foi superior, com um bom toque de bola e partiu para o ataque. O time do Fluminense, mostrou-se com uma defesa bem armada e conseguiu segurar o ataque adversário.

E o velho ditado do futebol de ‘quem não faz toma’, ocorreu no Barcelona. Aos 6 minutos do segundo tempo da prorrogação, Jackson abriu o placar para o Fluminense após encaixar um belo contra ataque.

O Fluminense volta a campo nesta quinta-feira (14), quando enfrenta o Palmeiras às 17 horas, no Sesi.

DESPORTIVO 0X1 FLUMINENSE

Desportivo Brasil: Lucas, Yan, Willian, Douglas e Pedro Traversa; Lucas Oliveira, Pedro Leão e Ademir; Eduardo e Kleber.

Técnico: Luciano Moraes

Fluminense: Paulo; Breno, Igor, Gabriel e Magdiel; Jackson, Gabriel, Bruno (Matheus) e Carlos; Uberlã e Vitor.

Técnico: Caio Couto

Gol: Jackson 6 min, segundo tempo prorrogação

Árbitro: José Gonçalves

Cartões Amarelos: Pedro Leão, Ademir (Desportivo); Igor (Fluminense)