Início COPA BRASIL 2010: Palmeiras vence sua terceira consecutiva a garante classificação        Votorantim, 19 de fevereiro de 2020  -   10:16:49                                 
COPA BRASIL 2010: Palmeiras vence sua terceira consecutiva a garante classificação PDF Imprimir E-mail
Ter, 12 de Janeiro de 2010 13:33

A equipe do Palmeiras confirmou sua classificação à segunda fase da Copa Brasil de Futebol Infantil, ao vencer na manhã desta terça-feira (11), a equipe do Olé Brasil, pelo placar de 4 a 1. O destaque da partida ficou para o meia atacante Hugo, que fez a rede balançar três vezes.

A equipe do parque Antártica entrou em campo decidido a definir logo o resultado e logo no primeiro minuto de jogo, Roberto abriu o placar. Hugo marcou aos 16 e 22 da etapa inicial.

No segundo tempo, aos 14 minutos, Sidney, cobrando falta descontou para o Olé Brasil. E aos 16, da etapa final, Hugo, o nome do jogo fechou o placar para o Palmeiras aos marcar o quarto gol.

O Palmeiras volta a campo nesta quarta-feira (12), às 9 horas, contra o Vasco da Gama, no Sesi. Já o Olé Brasil de despediu da competição.

PALMEIRAS 4X1 OLÉ BRASIL

Palmeiras: Bruno (Vinicius); Leonardo, Fabrício, Roberto, Renato e Hugo; Nathan, Mayk e Bruno; Kelley e Moisés.

Técnico: Márcio Vicente Rodrigues

Olé Brasil: Leonardo; Felipe, Júlio, Gabriel e Thiago; Sidney, Guilherme, Eduardo e Fabrício; Murilo (Lucas) e Francisco (José).

Técnico: José Fernando Castro

Árbitro: Jadeir Gomes

Gols: Roberto 1’/1T, Hugo 16’/1T, 22’/1T e 16’/2T (Palmeiras); Sidney 14’/1T (Olé Brasil)