Início COPA BRASIL 2010: Jogador da África do Sul é destaque da equipe do São Paulo        Votorantim, 25 de setembro de 2020  -   20:44:23                                 
COPA BRASIL 2010: Jogador da África do Sul é destaque da equipe do São Paulo PDF Imprimir E-mail
Seg, 11 de Janeiro de 2010 08:47

A Copa do Mundo está em Votorantim, pelo menos o país sede tem um representante disputando a 15ª Copa Brasil de Futebol Infantil, Tyrone é atacante, e um dos destaques da equipe do São Paulo.

Tyrone Joe Sandows nasceu em Joanesburgo no dia 12/02/1995, ele está no Brasil há 3 anos, e segundo o próprio jogador, desembarcou no Brasil sozinho. Com corpo franzino e muita habilidade, Tyrone lembra muito o jeito de jogar de um certo ex-camisa 7 do Santos, que também passou por Votorantim. Mas a passagem do jogador Tyrone será curta, o São Paulo já está eliminado da competição, na estréia perdeu para o Internacional por 4 a 0 e no domingo (10), para o Vasco, 3 a 2. Neste jogo contra a equipe carioca, o camisa 11 do tricolor mostrou muita habilidade, mesmo com o time perdendo por 3 a 1 ele partiu pra cima da marcação de vários atletas, driblou alguns mas foi derrubado perto da grande área, ele mesmo cobrou a falta, o goleiro não segurou e seu companheiro diminuiu a desvantagem no placar.

Com os seus dribles ele levantou a torcida são-paulina presente no campo do Barcelona, muitos já o credenciam como um futuro craque, a pena do técnico da seleção da África do Sul, o brasileiro Carlos Alberto Parreira, é que Tyrone tem apenas 14 anos.

Mais informações sobre a competição acesse: www.votorantim.sp.gov.br/copabrasil2010