Início Feira Noturna retornará as atividades em julho        Votorantim, 26 de outubro de 2021  -   18:40:20
Feira Noturna retornará as atividades em julho PDF Imprimir E-mail
Qui, 05 de Junho de 2014 09:43

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, informa que em virtude da realização da 99º Festa Junina Beneficente de Votorantim, a feira livre noturna também conhecida como “Feira da Lua”, por opção dos feirantes, voltará a funcionar normalmente a partir do mês de julho.

A Feira da Lua acontece habitualmente as terças das 17h às 22h, na rua Acácio Muller, ao lado da Praça de Eventos “Lecy de Campos”. O atendimento deixa de ocorrer tendo em vista a instalação das estruturas da Festa Junina Beneficente no local.

Da mesma forma como ocorreu no ano passado, a Prefeitura Municipal propôs que nesse período a feira passasse a atender na praça Zeca Padeiro, porém os feirantes optaram em retomar as atividades em julho.