Início Atividades do Dia do Desafio serão nesta quarta-feira        Votorantim, 12 de agosto de 2020  -   15:22:47
Atividades do Dia do Desafio serão nesta quarta-feira PDF Imprimir E-mail
Qua, 28 de Maio de 2014 11:10

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Desporto (Sedesp), em parceria com o Sesc promove nesta quarta-feira (28), o Dia do Desafio que terá o tema “Você se mexe e o mundo mexe junto”. Votorantim está na disputa com a cidade de Marília para mobilizar o maior número de pessoas na prática de alguma atividade física. Para participar e ajudar a cidade na competição, basta fazer algum tipo de exercício durante quinze minutos e comunicar a organização do evento entre 7h e 20h.

Para estimular a participação, a Prefeitura de Votorantim por meio da Secretaria de Desporto (Sedesp) preparou uma programação.

A maior parte das atividades estará concentrada na Praça de Eventos e no espaço Aquário Cultura. Às 7h, caminhada na Praça de Eventos “Lecy de Campos”; 8h, Ginástica na Praça de Eventos; 8h30, Ginástica Laboral no Saguão do Prefeitura; 18h, Aulas de ritmos no Espaço Aquário Cultura; 20h, Aula de Zumba na Praça de Eventos, além de atividades programadas nas Escolas Municipais e Estaduais, projetos Sociais e atividades das Guarda Civil Municipal, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

O Dia do Desafio é uma campanha mundial de incentivo à vida ativa e hábitos saudáveis para as pessoas de todas as idades. Portanto nesta data a pessoa que praticar qualquer atividade física, individualmente ou em grupo deve registrar sua participação na Secretaria de Desporto pelos telefones 3353-8674.