Início Nota Fiscal Eletrônica será lançada na próxima sexta        Votorantim, 12 de agosto de 2020  -   15:10:08
Nota Fiscal Eletrônica será lançada na próxima sexta PDF Imprimir E-mail
Seg, 26 de Maio de 2014 12:03

A Prefeitura de Votorantim promove na próxima sexta-feira (30), o lançamento da Nota Fiscal Eletrônica. Na oportunidade serão explicados a operacionalidade, emissão e detalhes da NFE. O evento, aberto a todo o público interessado, será realizado às 9h, no Auditório Municipal Francisco Beranger.

O sistema estará disponível para a adesão e utilização por parte dos contribuintes a partir do dia 30 de maio de 2014 e entra em vigor a partir do dia 1º de setembro de 2014.

Com a publicação do decreto, na última semana, a emissão da nota fiscal de prestação de serviços em talonário físico será permitida até o dia 31 de agosto de 2014. A Secretaria de Finanças informa que todos os usuários serão orientados em relação aos procedimentos para que possam se cadastrar no novo sistema.

A SEF informa ainda que de 2 de junho a 30 de agosto será o período para que as empresas e escritórios tomem conhecimento e se cadastrem junto ao sistema. Para tanto neste encontro será detalhada essa utilização. Uma equipe da secretaria estará à disposição para oferecer todas as informações durante este período de adaptação e cadastramento.