Início Meu nome é Ernesto!” será apresentada nesta sexta e sábado        Votorantim, 12 de agosto de 2020  -   15:14:21
Meu nome é Ernesto!” será apresentada nesta sexta e sábado PDF Imprimir E-mail
Sex, 23 de Maio de 2014 11:02

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer (Sectur), apresenta nesta sexta (23) e sábado (24), às 20h, o espetáculo “Meu nome é Ernesto!”, no Auditório Mu nicipal “Francisco Beranger”.

A velhice pode ser confusa, mas não deixa de ser desperta e divertida. Essa é mensagem que o espetáculo teatral "Meu nome é Ernesto" procura provocar no público. No palco, dois atores na faixa de seus vinte e poucos anos interpretam um casal de mais de 80 anos que vive esquecendo as coisas mais simples do dia-a-dia, como os próprios nomes.

Para enfrentar os desafios de encarnar personagens mais velhos, tão distantes do auge da juventude, os atores enfrentam algumas horas de maquiagem, mas tem um desafio que a atriz Jessica Menkel está bem ansiosa por ter que enfrentar. Sorocabana criada em Votorantim, é a primeira vez, depois se formar num curso do Rio de Janeiro, que ela volta à terra natal para apresentar um trabalho. Trabalho compartilhado com seu colega de palco, o ator Arthur Ienzura. A direção da peça é de Felipe Fagundes.

Serviço:

Meu nome é Ernesto!”

Direção: Felipe Fagundes

Dias Hoje (23) e amanhã (24)

Local: Auditório Municipal “Francisco Beranger”

Avenida Vereador Newton Vieira Soares, 291

Entrada gratuita, retirar convite com uma hora de antecedência

Classificação: 12 anos