Início Los Fuegos/Fluminense é o campeão do Quarentão de Futebol        Votorantim, 12 de agosto de 2020  -   15:04:58
Los Fuegos/Fluminense é o campeão do Quarentão de Futebol PDF Imprimir E-mail
Ter, 13 de Maio de 2014 11:43

A equipe do Los Fuegos/Fluminense é o campeão do Campeonato de Futebol Quarentão 2014 promovido pela Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Desporto. A grande final foi realizada na tarde de sábado (10) no estádio municipal “Domenico Paolo Mettidieri”.

A final foi disputada em duas partidas. Na primeira, Los Fuegos/Fluminense empatou com oBela Montanha/Votocel no placar de 1 a 1. No último sábado, o Los Fuegos/Fluminense levou a melhor e venceu com o placar de 5 a 2. Para a equipe da Barra Funda os gols foram marcados por Colombiano que fez quatro e Toninho. Já o Bela Montanha descontou com Willian.