Início Prefeitura apresenta 32 novos veículos à frota municipal        Votorantim, 12 de agosto de 2020  -   14:46:37
Prefeitura apresenta 32 novos veículos à frota municipal PDF Imprimir E-mail
Qui, 24 de Abril de 2014 11:54

A Prefeitura de Votorantim apresentou, nesta quarta-feira (23), 32 novos veículos zero quilômetro que vão ser integrados à frota municipal. São 8 picapes modelo Saveiro no valor de R$ 31.733,77 cada uma, 19 Gols (R$ 28.289,87 cada) e as 5 Spacefox (R$ 45.218,29) que serão utilizadas pela Guarda Civil Municipal.

Os novos, irão substituir os alugados que serão devolvidos, pois, o aluguel implica apenas na contratação do veículo. Motorista, combustível e por vezes até a manutenção são de responsabilidade da Prefeitura. “Os novos veículos têm três anos de garantia, ou seja, no mínimo até o final desta administração. As secretarias estavam tendo dificuldades e, a partir de agora atender melhor a população”, declara o prefeito.

A Secretaria da Educação já faz o transporte dos estudantes de Votorantim com 5 ônibus novos adaptados adquiridos pela Prefeitura desde o início das aulas e mais um fornecido pelo Governo do Estado no início do mês de abril. Devem ser adquiridas, ainda, ambulâncias para a saúde, além de máquinas e caminhões sendo que, para esses últimos, a Prefeitura se inscreveu no programa Pró-Vias do governo federal e aguarda a resolução dos trâmites administrativos.

Os novos veículos foram expostos para a população na praça Zeca Padeiro. Alguns foram adesivados e após o emplacamento estarão a disposição das Secretarias.