Início Construção da Creche do Green Valley segue com serviços de fundação        Votorantim, 12 de agosto de 2020  -   14:51:28
Construção da Creche do Green Valley segue com serviços de fundação PDF Imprimir E-mail
Qui, 10 de Abril de 2014 10:02

Maquinários trabalham no canteiro de obras para a construção do Centro Municipal de Educação Infantil (Creche) do Green Valley. Situada na rua José Raimundo da Silva, a unidade terá capacidade para atender 150 crianças. Realizada pela Prefeitura Municipal de Votorantim, os serviços são fiscalizados pela Secretaria de Obras e Urbanismo (Sourb).

Depois de receber todo o serviço de terraplanagem, a área de 300 mil m2, foi devidamente cercada com tapumes e gabaritada, bem como instalado o canteiro de obras com estruturas para receber os funcionários da empresa responsável pelo serviço.

Nesta semana a empresa responsável está concluindo a perfuração das estacas. Nos próximos dias será feito a concretagem e colocação da ferragem. A partir da próxima semana serão abertas as valetas para de estruturas e baldrame.

A construção da nova unidade conta ainda com recursos do governo do estado por meio do Programa Creche-Escola e contrapartida do município. A creche terá 813,78 m² de área construída. O espaço terá seis salas de atividades, berçário, espaço multiuso, cozinha e administração.