Início Atendimentos referentes ao antigo Saae serão na Prefeitura        Votorantim, 21 de setembro de 2021  -   07:24:11
Atendimentos referentes ao antigo Saae serão na Prefeitura PDF Imprimir E-mail
Seg, 27 de Janeiro de 2014 11:29

A partir de segunda-feira (27), quem precisar resolver assuntos relacionados ao antigo Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Votorantim deve procurar o Serviço de Informação Integrado ao Cidadão (SIIC) no saguão do Paço Municipal, na avenida 31 de março, n° 327, Centro. O expediente no setor é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Esses atendimentos, referentes a emissão de boletos, pagamentos de parcelamentos e outras questões não serão mais oferecidos na antiga sede do Saae, na rua Pedro Fontes, Rio Acima, passando integralmente à Prefeitura de Votorantim. O telefone para mais informações é o 3353-8533.