Início Aberta seleção para tutores do Polo da Universidade Aberta do Brasil em Votorantim        Votorantim, 21 de setembro de 2021  -   08:29:01
Aberta seleção para tutores do Polo da Universidade Aberta do Brasil em Votorantim PDF Imprimir E-mail
Qui, 16 de Janeiro de 2014 09:27

Encontram-se abertas até 27 de janeiro, às 18h, as inscrições para o processo seletivo da Universidade Federal de São João Del Rei (MG) para tutores de curso de graduação na modalidade à distância ministrado por meio do Polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB), instalado em Votorantim. As vagas são para atuar como tutor no curso de Bacharelado em Administração Pública durante o período de março a dezembro de 2014, com carga de vinte horas semanais.

Para exercício da atividade de tutoria é necessário ter formação de nível superior e experiência mínima de um ano no magistério do ensino básico ou ter formação pós-graduada ou estar vinculado a programa de pós-graduação. O interessado também deve ter familiaridade na utilização de computadores e recursos de internet. A função tem direito a bolsa mensal no valor de R$ 765,00.

Demais informações devem ser consultadas no edital do processo seletivo n° 43/2013 disponível no portal www.nead.ufsj.edu.br. Para participar é preciso preencher o formulário de inscrição específico e anexar currículo com até duas páginas em formato doc ou pdf. A classificação dos candidatos será através de pontuação atribuída à formação e experiência declarada no formulário e cujo critério está detalhado no edital.

Quem quiser conhecer o Polo UAB/Votorantim pode fazer contato pelo telefone (15) 3247-2663, pelo email  Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.  ou pessoalmente, à Avenida Vereador Newton Vieira Soares, 291, Centro. A unidade funciona por meio de uma parceria do Ministério da Educação e Cultura (MEC) através da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), com a Prefeitura de Votorantim.