Início Prefeitura convoca aprovados em concursos e processo seletivo na educação e saúde        Votorantim, 21 de setembro de 2021  -   07:39:59
Prefeitura convoca aprovados em concursos e processo seletivo na educação e saúde PDF Imprimir E-mail
Seg, 13 de Janeiro de 2014 10:31

A Prefeitura de Votorantim publicou na sexta-feira (10), a convocação de candidatos aprovados em concursos públicos para médico, auxiliar de enfermagem, enfermeiro e coordenador pedagógico e em processo seletivo para professor de educação básica I e II. Os respectivos editais somam mais de trinta vagas abertas para contratação e podem ser consultados na integra na imprensa oficial, edição n° 810 do jornal Município de Votorantim ou no portal www.votorantim.sp.gov.br.

A Secretaria de Educação (Seed) publicou dois editais, sendo o n° 03/2014 para a convocação de candidatas aprovadas no Concurso Público 01/2010 para uma vaga de coordenador pedagógico e o edital n° 01/2014 para preenchimento de cargos de professor de educação básica. Neste edital, os candidatos convocados foram aprovados por meio do Processo Seletivo 04/2013, com uma vaga disponível para PEB II – Educação Física e trinta vagas para PEB I, além de vagas conforme percentual previsto para PEB I – portador de necessidades especiais.

A Secretaria da Saúde (Sesa) publicou o edital n° 01/2014 visando ao preenchimento de duas vagas de médico plantonista. Foram convocados dez candidatos aprovados no concurso público n° 01/2013 e que estiveram ausentes ou declinaram de vagas anteriormente. A reconvocação ocorre porque já foram convocados todos os candidatos aprovados e classificados e o referido concurso que continua dentro do prazo de validade.

O outro edital da Saúde é o de n° 02/2014 com duas vagas abertas, sendo uma para auxiliar de enfermagem e outra para enfermeira, ambas referentes ao concurso público n° 01/2010. Neste edital foram publicadas com erro as datas para comparecimento dos candidatos convocados, citando equivocadamente o ano de 2013. A incorreção já foi percebida e o edital será republicado na próxima sexta-feira, dia 17 de janeiro. Para os cinco candidatos convocados para a vaga de enfermeiro, a data correta da anuência e escolha do cargo é 22 de janeiro, às 9h30 e para os cinco convocados ao cargo de auxiliar de enfermagem, a data é a mesma, 22 de janeiro e o horário é 10h.