Início Prefeitura inicia montagem das arquibancadas para a Copa Brasil de Futebol Infantil        Votorantim, 03 de julho de 2020  -   13:43:01
Prefeitura inicia montagem das arquibancadas para a Copa Brasil de Futebol Infantil PDF Imprimir E-mail
Ter, 07 de Janeiro de 2014 10:05

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Desporto, iniciou a montagem das arquibancadas no Estádio Municipal “Domênico Paolo Mettidieri”, para a 19ª edição da Copa Brasil de Futebol Infantil. A tradicional competição da categoria sub-15 e que reúne as principais equipes do cenário nacional acontece de 16 a 26 de janeiro.

De acordo com a secretaria de esporte, as arquibancadas montadas no estádio serão para 7 mil lugares, além da montagem de cabine de imprensa e tribuna para convidados e autoridades. A montagem será concluída até o início da próxima semana e as arquibancadas estão sendo montadas seguindo as orientações técnicas do Corpo de Bombeiros, tendo em vista que uma primeira visita dos bombeiros aconteceu na manhã desta segunda-feira (06).

A competição receberá cerca de 500 pessoas entre atletas e comissão técnica que ficarão alojados em quatro unidades escolares, já definidas. A Secretaria de Desporto já está definindo todas as estruturas, como beliches, colchões e alimentação para receber os participantes durante o período da competição.

Para os alojamentos serão utilizadas as escolas Izabel Ferreira Coelho, no Rio Acima; Lucinda Rodrigues Pereira Inácio, Parque Morumbi; Helena Pereira de Moraes, Centro e Abimael Carlos de Campos, na Vila Dominguinho, região do Rio Acima.

A tradicional competição terá início no dia 16 de janeiro, quando haverá a cerimônia de abertura às 19h e às 20h, jogam São Paulo e Vasco da Gama. As partidas da primeira fase, onde todos do mesmo grupo se enfrentam, acontece nos dias 17, 18 e 19 de janeiro, e serão realizadas no Estádio Municipal e no campo do Sesi.

O Grupo A tem São Paulo/SP, Vasco/RJ, Vitória/BA e Internacional/RS; Grupo B, Santos/SP, Flamengo/RJ, Cruzeiro/MG e Seleção de Votorantim; Grupo C, Corinthians/SP, Botafogo/RJ, Bahia/BA e Coritiba/PR e Grupo D, Palmeiras/SP, Atlético/MG, Grêmio/RS e Figueirense/SC.