Início Seleção de Votorantim realiza amistoso na quinta-feira        Votorantim, 03 de julho de 2020  -   13:46:42
Seleção de Votorantim realiza amistoso na quinta-feira PDF Imprimir E-mail
Ter, 07 de Janeiro de 2014 09:51

Mantida pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desporto (Sedesp), a Seleção de Futebol de Votorantim categoria sub-15 segue confiante para a disputa da 19ª Copa Brasil de Futebol Infantil que acontece na cidade entre os dias 16 a 26 de janeiro. Na manhã desta segunda-feira (06), o grupo realizou treinamento tático campo do Cermag, visando o entrosamento dos jogadores que jogará na quinta-feira (9), às 16h, um jogo amistoso contra o Corinthians, no campo do Estrada.

A equipe já está alojada, no Espaço Jovem do bairro da Vossoroca e fará dois treinos no campodo Flamengo, nesta terça e quarta-feira que antecede o amistoso. O técnico Luiz Carlos Júnior, destaca o empenho no time que mantém treinamentos diários. “A união da equipe está fazendo toda a diferença e os atletas vêm mostrando um bom futebol agrando todos da comissão técnica”, conta.

A equipe de Votorantim estreia na competição do dia 17 de janeiro, contra o Cruzeiro/MG às 18h no Estádio Municipal; no dia 18, também no estádio enfrenta o Flamengo/RJ às 16h e no dia 19 faz a última partida da primeira fase. Contra o Santos às 17h30, no Sesi.

A tradicional competição terá início no dia 16 de janeiro, quando haverá a cerimônia de abertura às 19h e às 20h, jogam São Paulo e Vasco da Gama. As partidas da primeira fase, onde todos do mesmo grupo se enfrentam, acontece nos dias 17, 18 e 19 de janeiro, e serão realizadas no Estádio Municipal e no campo do Sesi.

O Grupo A tem São Paulo/SP, Vasco/RJ, Vitória/BA e Internacional/RS; Grupo B, Santos/SP, Flamengo/RJ, Cruzeiro/MG e Seleção de Votorantim; Grupo C, Corinthians/SP, Botafogo/RJ, Bahia/BA e Coritiba/PR e Grupo D, Palmeiras/SP, Atlético/MG, Grêmio/RS e Figueirense/SC.