Início CAT registra 8.571 atendimentos em 2013        Votorantim, 03 de julho de 2020  -   13:36:34                                 
CAT registra 8.571 atendimentos em 2013 PDF Imprimir E-mail
Qui, 02 de Janeiro de 2014 09:56

 

 Em 2013 o Centro de Atendimento ao Trabalhador (CAT) de Votorantim foi um grande aliadodas pessoas que buscavam o primeiro emprego ou para quem estava desempregado e procurava uma recolocação no mercado de trabalho. Nos doze meses, a unidade realizou 8.571 atendimentos e também ofereceu suporte às empresas e agências que buscavam profissionais nas mais diversas áreas de atuação.

 

Segundo a gerente do CAT, Sandra Portella, o crescimento do setor industrial e a abertura de novos centros de compras na cidade e região, foram fatores fundamentais para o surgimento de diversas vagas. “As colocações mais requisitadas neste ano foram: auxiliar de produção,balconistas, faxineiros e vendedores”, destaca a gerente.

 

 

Ela salienta que a divulgação das vagas também teve um reflexo na maior procura pela unidade, também por pessoas de outras localidades. A partir do mês de março, a divulgação passou a ser feita semanalmente no jornal ofcial Município de Votorantim e também contou com grande apoio da imprensa, aumentando o acesso à informação sobre as vagas disponíveis.

 

De acordo com Sandra, as divulgações na imprensa tiveram grande importância para a unidade registrar mais de oito mil atendimentos no ano. “Observamos um retorno muito rápido a partir da divulgação das vagas para o recebimento dos currículos tanto por e-mail quanto pessoalmente”, conta.

 

O CAT de Votorantim é mantido pela Secretaria da Cidadania e Geração de Renda (Seci) e funciona na Avenida Moacir Oseias Guitte, n° 41, ao lado da Praça de Eventos “Lecy de Campos”, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. Nesta terça-feira, dia 31, a unidade não terá expediente e retornará às atividades na quinta-feira, dia 02. Mais informações pelo telefone:3353-8688.