Início Prefeitura não terá expediente nos dias 24 e 31        Votorantim, 08 de julho de 2020  -   00:33:39
Prefeitura não terá expediente nos dias 24 e 31 PDF Imprimir E-mail
Sex, 20 de Dezembro de 2013 11:23

A Prefeitura de Votorantim não terá expediente nos dias 24 e 31 de dezembro em razão das comemorações de Natal e Ano Novo. Com o decreto nº 4654, publicado no jornal oficial Município de Votorantim na edição de 13 de dezembro, foi designado ponto facultativo que se estende para as seguintes repartições: Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae Votorantim), Fundação de Seguridade Social dos Funcionários Públicos, Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Município de Votorantim (Agerv), Companhia Municipal de Habitação Popular de Votorantim (Cohap) e todos os demais departamentos da administração municipal.

Alguns serviços funcionarão normalmente nos dias 24 e 31. Na área da saúde, o Pronto Atendimento Central e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-192) manterão o plantão normal de 24 horas todos os dias. O ponto facultativo, também não se aplica ao cemitério, coleta de lixo e limpeza pública. Já nos dias 25 de dezembro, dia de Natal, e 1° de janeiro, feriado de Ano Novo, além de todas as repartições da administração municipal, a coleta de lixo e a limpeza pública não funcionarão.

Festividades de final de ano

24/12 (terça-feira)

25/12 (quarta-feira)

31/12 (terça-feira)