Início Final de semana teve atrações para todos os gostos na Praça Zeca Padeiro        Votorantim, 08 de julho de 2020  -   01:50:11
Final de semana teve atrações para todos os gostos na Praça Zeca Padeiro PDF Imprimir E-mail
Ter, 17 de Dezembro de 2013 10:45

A programação natalina preparada pela Prefeitura continua agradando votorantinenses e visitantes. Além do Papai Noel que está na Praça Zeca Padeiro de segunda a domingo, das 19h às 22h, para receber as crianças, os shows têmtornado as noites ainda mais especiais, de quarta a domingo.

O final de semana teve atrações para todos os gostos, começando com a Noite da Saudade Especial e a apresentação do Grupo Quinteto da Vila com o melhor da seresta, animando a noite de sexta-feira. No sábado, o palco recebeu o Coral Reverendo Onésimo Augusto Pereira com uma Cantata de Natal que emocionou os presentes.

No domingo, as atividades foram em dois horários, começando com a apresentação da Associação Brasileira do Circo (Abracirco), na matinê no período da tarde. Além do espetáculo circense com malabarismo, mágica e palhaços, haviabrinquedos infláveis, pintura facial, distribuição de pipoca e algodão doce, garantindo a festa completa das crianças.

À noite, a plateia ficou repleta de admiradores para o grande show da Beatles Alive,que tocou os sucessos dos meninos de Liverpool, proporcionando uma viagem no tempo, com direito à performance e figurino típicos da banda inglesa.