Início Alunos recebem certificado de Iniciação à Capoeira        Votorantim, 08 de julho de 2020  -   00:26:20
Alunos recebem certificado de Iniciação à Capoeira PDF Imprimir E-mail
Qui, 12 de Dezembro de 2013 13:39

A Escola Municipal “Maria Helena de Moraes Scripillitti” promoveu na última semana, a entrega dos certificados aos alunos que participaram das aulas de capoeira realizadas pelo mestre Robson Alberto Ribeiro.

Além das aulas práticas, ao longo deste ano os alunos tiveram ensinamentos teóricos e sobre a história da capoeira, aprenderam sobre a cultura africana que envolve o Maculelê, uma representação de defesa das tribos.

O evento contou com a participação dos pais dos alunos que assistiram à entrega dos certificados e puderam prestigiar uma amostra do que alunos aprenderam na oficina de capoeira durante o ano letivo.