Início Torneio Regional de Judô recebeu trezentos atletas        Votorantim, 08 de julho de 2020  -   02:14:56
Torneio Regional de Judô recebeu trezentos atletas PDF Imprimir E-mail
Qui, 12 de Dezembro de 2013 08:03

Realizado no final de semana, como parte das comemorações pelos 50 Anos de Emancipação do Município, o Torneio Regional de Judô de Votorantim reuniu mais de trezentos atletas, com idade a partir de sete anos. Dez cidades visitantes enviaram suas representações, com direito a torcida organizada e familiares para prestigiar os judocas de Sorocaba, Cerquilho, Cesário Lange, Salto, Boituva, Tatuí, Itapecerica da Serra, Itapetininga, Pilar do Sul e Osasco.

A equipe local faz parte do projeto da Associação de Pais e Amigos dos Judocas de Votorantim (Apajusvo) que oferece aulas de judô para cerca de trezentas crianças e jovens no Centro de Treinamento localizado na Vila Nova. As ações recebem apoio da Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (Sespol) que no primeiro semestre do ano realizou um primeiro torneio com os alunos do projeto. A presidente da Apajusvo, Rosana Suane Abreu Neves estava satisfeita com a realização do torneio e também pelos resultados obtidos ao longo do ano, com alunos do projeto se destacando no esporte.