Início Papai Noel e atrações culturais estarão na Praça Zeca Padeiro até 24 de dezembro        Votorantim, 08 de julho de 2020  -   02:04:01
Papai Noel e atrações culturais estarão na Praça Zeca Padeiro até 24 de dezembro PDF Imprimir E-mail
Qua, 11 de Dezembro de 2013 08:12

A programação natalina em Votorantim terá atrações até o dia 24 de dezembro na Praça Zeca Padeiro, no centro da cidade. Além da presença do Papai Noel, que estará disponível para conversar com as crianças durante este período, a partir desta quarta-feira, dia 11, começa a programação cultural, com shows em vários estilos, cantatas de natal, atividades para crianças e adultos, sempre às 20h e de graça.

A decoração natalina com luzes e adereços foi inaugurada no domingo e tambémestá na Praça de Eventos Lecy de Campos e na Avenida 31 de Março, incluindo uma árvore de natal iluminada em frente a Prefeitura. A proposta é proporcionar opções de passeio às famílias, desfrutando dos espaços públicos e favorecendo o comércio local no período mais importante para as vendas durante o ano. Além dos pinheiros natalinos, a decoração tem como tema a fábrica de brinquedos do Papai Noel, com duendes e soldadinhos de chumbo.