Início 15 mil pessoas prestigiam atrações de domingo        Votorantim, 10 de julho de 2020  -   00:53:18                                 
15 mil pessoas prestigiam atrações de domingo PDF Imprimir E-mail
Ter, 10 de Dezembro de 2013 11:10

 

 

 

 Cerca de 15 mil pessoas compareceram ao centro de Votorantim no último domingo (8), para prestigiar as atrações preparadas para finalizar a programação comemorativa pelos 50 Anos de Emancipação. Após uma semana de festejos, a participação da população, a celebração dos valores locais e a certeza de que o movimento emancipatório foi uma decisão acertada há cinquenta anos, foram os destaques que marcaram o Jubileu de Ouro de Votorantim.

 

O grande encerramento foi com os shows de Leci Brandão e Jorge Aragão, em ritmo de samba e muita alegria. O último dia de atividades começou com uma missa campal celebrada pelo padre João Carlos Alampe, na Praça de Eventos Lecy de Campos, no período da manhã. A partir das 11h, foi iniciado o Expo Show Car, com campeonato de carros rebaixados, exposição de carros tunados e som automotivo, atrações para pessoas de todas as idades.

 

Durante a tarde, a concentração de famílias foi maior. Atraídos pela chegada do Papai Noel, pais e crianças aproveitaram as atrações. A secretária Andréa Laureano compareceu com a família e aprovou o passeio, o filho Renato de 4 anos estava ansioso pela chegada do Papai Noel, o marido interessado nos carros em exposição e ela satisfeita com tudo. “Foi bom para aproveitar o domingo, todo mundo fica contente”, contou.

 

O Papai Noel chegou em um carro gigante, um autêntico Big Foot com quase quatro metros de altura, causando grande surpresa a quem estava na praça. Para completar a festa, o Papai Noel subiu em um balão e uma banda ajudou a animar o evento. Fernanda Brito Dias, comerciante, estava com as filhas gêmeas, Ana Laura e Clara, de 6 anos e conseguiu fotografá-las com o Papai Noel. “As meninas ficaram felizes, foi diferente e bonito”, comentou a mãe. Inicialmente a chegada do Papai Noel seria de paraquedas, mas como havia possibilidade de chuva e ventos, e a praça tem postes altos, poderia haver risco para o salto, o que motivou a reorganização da atração.