Início Revitalização do Centro Comunitário do Parque Bela Vista será neste sábado        Votorantim, 03 de julho de 2020  -   12:54:26
Revitalização do Centro Comunitário do Parque Bela Vista será neste sábado PDF Imprimir E-mail
Sex, 06 de Dezembro de 2013 08:34

O Centro Comunitário “Orlando Honório Pereira”, no Parque Bela Vista será entregue aos moradores neste sábado às 16h30, após passar por reforma. A solenidade de entrega faz parte da programação em comemoração ao Jubileu de Ouro do Município de Votorantim.

Os serviços de reforma e manutenção foram realizados pela Prefeitura de Votorantim por meio da Secretaria de Obras e Urbanismo (Sourb). O espaço recebeu um novo banheiro com acessibilidade, rampas de acesso, pintura geral do prédio, revisão da parte hidráulica e elétrica, revitalização da quadra poliesportiva, bem como um espaço para estacionamento com acesso pela rua Emílio Terciani.

No espaço a Prefeitura fará também a implantação de uma academia de ginástica ao ar livre. O Centro Comunitário fica na rua Benedito Elpírio Costa.