Início Ruas e avenidas serão interditadas parcialmente no domingo para o desfile comemorativo        Votorantim, 08 de julho de 2020  -   00:50:20
Ruas e avenidas serão interditadas parcialmente no domingo para o desfile comemorativo PDF Imprimir E-mail
Qua, 04 de Dezembro de 2013 12:42

A Prefeitura de Votorantim por meio da Secretaria de Segurança Comunitária, Trânsito e Transporte (Sesec) vai interditar alguns trechos de vias na região central para a realização do desfile comemorativo aos 50 anos de Emancipação Político Administrativa de Votorantim, que acontece no domingo (08).

As ações terão início a partir das 6h, quando os veículos não poderão estacionar na avenida 31 de Março, pista sentido a Sorocaba. Já a interdição de vias começam a partir das 12h. A avenida Vereador Newton Vieira Soares terá trânsito liberado somente em uma faixa até a ponte Benito Sevilha, o trecho que compreende ao Complexo Urbanístico José De Oliveira Souza (Praça Zeca Padeiro) estará interditado.

A avenida 31 de Março ficará interditada do trecho com a avenida Vereador Newton Vieira Soares até o semáforo com a avenida Ireno da Silva Venâncio, no sentido Sorocaba. Já no sentido contrário ficará interditada no trecho que compreende a Praça de Eventos “Lecy de Campos”. Um trecho da Rua Acácio Miller, também ficará interditada para a realização da exposição de carros e motos.

A Sesec informa ainda que no domingo os motoristas terão que se utilizar de outros percursos e haverá a devida sinalização e auxílio da Guarda Civil Municipal. Os motoristas que trafegarem da região do Rio Acima com destino ao Centro, terão que utilizar o acesso pela avenida Ireno da Silva Venâncio, lembrando que o acesso pela ponte Benito Sevilha, também estará interditado, tendo em vista a interdição da avenida 31 de Março.

Os motoristas que seguirem da região do Parque Bela Vista com destino ao Rio Acima, pela Segundo Lopes Carmona, não poderá acessar a Júlio Lopes, e sim a avenida 31 de Março sentido bairro.

O trânsito nessas vias serão liberados após o desfile comemorativo que terá início às 18h e terá a participação de cerca de 3 mil pessoas.