Início Principal via de acesso ao bairro Votocel recebe novo pavimento asfáltico        Votorantim, 03 de julho de 2020  -   13:26:26
Principal via de acesso ao bairro Votocel recebe novo pavimento asfáltico PDF Imprimir E-mail
Qua, 04 de Dezembro de 2013 12:33

A Prefeitura de Votorantim por meio da Secretaria de Obras e Urbanismo (Sourb) está recapeando a rua Manoel Vieira da Maia Primo, a principal via de acesso ao bairro Votocel. Os serviços tiveram início nesta segunda-feira (02) e está sendo realizado pela empresa Elenco.

Nesses dois primeiros dias de trabalho, estão sendo feito os serviços de fresagem para a retirada do asfalto degradado e a colocação de binder, uma camada mais grossa de asfalto. Posteriormente será aplicada a camada final de massa asfáltica.

Para o recape da via serão utilizados 5.530 m² de massa asfáltica em mais de 584 metros de extensão da rua.