Início Sema planta árvores às margens da represa de Itupararanga        Votorantim, 03 de julho de 2020  -   14:46:31
Sema planta árvores às margens da represa de Itupararanga PDF Imprimir E-mail
Seg, 02 de Dezembro de 2013 11:00

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, promoveu na manhã deste sábado (30) o plantio de mudas de árvores nativas às margens da represa de Itupararanga. A ação contou com a presença de Sandra Beu, gestora da APA Itupararanga da Fundação Florestal e André Cordeiro Alves dos Santos, da Câmara Técnica de Planejamento do Comitê de Bacias, além de ciclistas da região e do grupo de escoteiros Vuturaty.

A proposta da ação é justamente a recuperação ambiental, bem como a conscientização no entorno da represa de Itupararanga. Durante o plantio Sandra Beu destacou todo o trabalho de recuperação ambiental que vem sendo desenvolvido pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente. O plantio teve ainda a presença de representeantes do grupo Votorantim.