Início Processo seletivo para professores tem inscrições até segunda-feira        Votorantim, 08 de julho de 2020  -   01:16:20
Processo seletivo para professores tem inscrições até segunda-feira PDF Imprimir E-mail
Seg, 02 de Dezembro de 2013 10:58

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria da Educação (Seed) encerra na segunda-feira, dia 02, as inscrições para o processo seletivo destinado a professores para a rede básica de ensino. O procedimento visa à ampliação do cadastro reserva dos educadores que preencherão vagas em caso de afastamento médico ou mudança de função por parte do professor efetivo.

Serão selecionados professores de educação básica I (PEB I) e professores de educação básica II (PEB II) habilitação em Educação Física. A duração do cadastro é de um ano, garantindo a reserva de professores para o preenchimento das vagas que venham a existir ao longo do próximo ano letivo. Os educadores selecionados também poderão ser aproveitados em vagas de caráter eventual, conforme prevê o edital em suas disposições preliminares.

Os interessados devem confirmar participação pela internet, acessando o siteWWW.integribrasil.com.br, preenchendo o cadastro, referente ao Processo Seletivo 04/2013 e recolhendo a taxa de inscrição. A seleção se dará por meio de prova objetiva e os candidatos habilitados concorrerão à prova dos títulos apresentados. Mais informações devem ser consultadas no Edital n° 119/2013, publicado na edição do último dia 22 de nobrmbro do jornal Município de Votorantim, disponível para consulta na íntegra também no site da Prefeitura:WWW.votorantim.sp.gov.br.