Início Atividades estendem-se até dia 08, abrindo a programação natalina        Votorantim, 03 de julho de 2020  -   14:54:35
Atividades estendem-se até dia 08, abrindo a programação natalina PDF Imprimir E-mail
Qua, 27 de Novembro de 2013 12:55

A programação comemorativa vai de 1º a 08 de dezembro. Estão previstas atividades esportivas, como o Torneio “Emancipação de Futsal Inter-bairros) e a inauguração da Avenida Pascoal Gerônimo Fornazari. Na sexta-feira, dia 06, haverá Sessão Solene da Câmara Municipal, no Auditório Municipal, e Parada de Bandas Marciais, na Praça de Eventos, às 20h.

No sábado, dia 07, às 19h, haverá um show do Padre Wagner, na Praça de Eventos Lecy de Campos. No mesmo horário, a Comunidade Cristã Deus Presente, realizará Culto de Ação de Graças no templo da Avenida São João, com a presença do cantor italiano Nico Battaglia.

No dia 08, a programação começa às 9h, com Missa Campal a Praça de Eventos Lecy de Campos. Das 14h às 18h, haverá Show Automobilístico na Praça, com show de Wheeling (acrobacias com moto) e de Drift (manobras com carros), campeonato de som e rebaixados e exposição de carros antigos, atrações para toda família. Às 15h, haverá a chegada do Papai Noel, que saltará de paraquedas.

Desfile contará a história da cidade

A partir das 18h, com organização da Secretaria da Educação, cerca de três mil pessoas participarão do Desfile Comemorativo pela Avenida 31 de Março.  Serão destacadas fases como a infância, a imigração e a industrialização da cidade, além da própria emancipação, com o desfile de vanguardeiros.

A programação natalina continuará até 24 de dezembro, com diversas atrações. Para encerrar a noite e a semana de comemorações pelos 50 Anos de Emancipação, os cantores Leci Brandão e Jorge Aragão farão show na Praça de Eventos a partir das 21h30. A apresentação é de graça.