Início Votorantim sedia festival Ufscar de Música        Votorantim, 03 de julho de 2020  -   13:38:52
Votorantim sedia festival Ufscar de Música PDF Imprimir E-mail
Qua, 27 de Novembro de 2013 09:36

O Festival UFSCar de Música 2013 será realizado na Praça “Zeca Padeiro”, em Votorantim, no sábado dia 30. Idealizado em 2011 por alunos do Projeto Música na Cidade e professores da UFSCar, Sorocaba a proposta é transformar o espaço da universidade em um local de livre circulação da cultura de um modo geral. Em sua terceira edição o Festival atravessa os muros da universidade e acontece pela primeira vez fora do Campus e com a parceria da Secretaria de Cultura de Votorantim.

O evento terá início às 15h. A praça “Zeca Padeiro” fica na avenida 31 de Março, ao lado da Prefeitura Municipal. Haverá apresentações no palco principal e numa tenda que será montada no espaço.

Confira a programação:

Palco

15h – Cacá Campos e os Chorões (Belo Horizonte - MG)

Bandas

16h - Conjecturas (Votorantim - SP)

17h – Madureira Pará Banda (Homenagem ao músico Fausto Pará)

17h40 – Os Vespas (Porto Alegre - RS)

18h40 – Rocartê (Porto Alegre - RS)

19h40 – Eumesmo Ângelo - show com banda (Sorocaba - SP)

20h40 – Dr Hank (Canela - RS)

21h40 - O Bardo e o banjo (São Paulo - SP)

22h40 – Los Porangas (Rio Branco - AC)