Início Mais de 500 metros da Paschoal Gerônimo Fornazari já receberam asfalto        Votorantim, 13 de outubro de 2019  -   19:13:25
Mais de 500 metros da Paschoal Gerônimo Fornazari já receberam asfalto PDF Imprimir E-mail
Qui, 21 de Novembro de 2013 08:33

Mais de 500 metros da rua Paschoal Gerônimo Fornazari, na região do Bairro Cubatão, receberam pavimento asfáltico. A pavimentação da via está sendo realizada pela Prefeitura de Votorantim, por meio, da Secretaria de Obras e Urbanismo (Sourb).

Há também uma frente, construindo as bocas-de-lobo ao longo da via que será pavimentada num trecho de 1.007 metros de extensão, com a aplicação de mais de 8 mil m² de massa asfáltica. O pavimento da via atende uma antiga reivindicação dos moradores daquela região.

A empresa responsável pelos serviços, a Obragen Engenharia e Construções Ltda, informou que nesta semana está sendo implantado o sistema de galerias em cerca de 300 metros da via, próximo a Capela Sagrado Coração de Jesus.