Início Palestra sobre direitos do Consumidor atrai grande público em Votorantim        Votorantim, 13 de outubro de 2019  -   20:09:15
Palestra sobre direitos do Consumidor atrai grande público em Votorantim PDF Imprimir E-mail
Sex, 08 de Novembro de 2013 09:43

Cerca de 300 pessoas participaram na última quarta-feira (06), da palestra promovida pela Prefeitura de Votorantim através do Procon local, com apoio da Fundação Procon regional de Sorocaba, órgão ligado ao Governo do Estado. O tema foi o CDC e os direitos básicos do consumidor. O coordenador da Regional de Sorocaba, Sérgio Reis, explicou aos presentes os principais itens que regem as relações entre comerciantes, prestadores de serviços e consumidores. Discriminação de preços, prazos de entrega, nota fiscal, formas de pagamento, entre outros foram itens esclarecidos durante a palestra.

O coordenador da Fundação Procon regional explica que todos são consumidores e a finalidade da palestra é melhorar a relação fornecedor-consumidor. O diretor do Procon de Votorantim, Gentil Pereira Garcia ficou satisfeito com o resultado e ressaltou que outros encontros devem ser agendados em breve.