Início Procon promove palestra sobre Código de Defesa do Consumidor nesta quarta-feira        Votorantim, 22 de setembro de 2020  -   08:50:28
Procon promove palestra sobre Código de Defesa do Consumidor nesta quarta-feira PDF Imprimir E-mail
Qua, 06 de Novembro de 2013 08:38

O Código de Defesa do Consumidor será tema de uma palestra promovida pelo Procon de Votorantim nessa quarta-feira às 19h, no Auditório Municipal “Francisco Beranger”. O evento aberto a comerciantes, lojistas, prestadores de serviços e população em geral.

O diretor do Procon Votorantim, Gentil Pereira Garcia, destaca a importância da palestra e lembra que os proprietários de escritórios de contabilidade também estão sendo chamados a participarem do evento. Garcia explica que será uma oportunidade para que as pessoas esclareçam suas duvidas em relação ao tema. “Aproveitamos essa oportunidade e estendemos o convite também as escolas da rede estadual e indústria”. Comenta.

De acordo com o Procon a palestra é uma excelente oportunidade para conhecer seus direitos e deveres contidos no Código de Defesa do Consumidor. O auditório Municipal Francisco Beranger fica na avenida Vereador Newton Vieira Soares, 291, ao lado do terminal de ônibus.

O Procon Votorantim atende na rua Eduardo Prado,138, no Centro. Mais informações pelos telefones 3243-4201 ou 3243-1828.